top of page

FELIZ DIA DA MÃE!

O dia da mãe comemora-se já no próximo dia 7 de Maio e, na minha opinião, é um dia que não pode ser passado em branco. Mãe é mãe e sempre que posso presenteá-la com mimos neste dia, faço-o. Este ano a mr wonderful ajudou-me a encontrar o presente mais querido e original do mundo, para lhe oferecer. Tenho a certeza que ela vai recordar para sempre. No post de hoje, quem vos ajuda a encontrar o presente ideal para oferecer à vossa mais que tudo sou eu. Vamos a isso? Tenho a certeza que aqui vão encontrar aquilo que precisam.


Canecas encontras em qualquer supermercado que vás. Canecas amorosas como estas e com as frases mais bonitas só na mr wonderful é que encontras. Não duvides. 😉

Um livro em que podes guardar todas as recordações que tenhas com a tua mãe. Páginas e páginas repletas de frases para completares com tudo o que ela representa para ti. Não é uma boa ideia?!

Um conjunto de vales divertidos para partilhares com ela. Vai ser divertido, e ela vai adorar, tenho a certeza.


Passem no site mr wonderful e vejam todas as opções que têm de presentes para oferecer à vossa mais que tudo. Não deixem este dia passar em branco, elas merecem e por mais pequeno que seja, elas adoram ser mimadas.

Um grande beijinho e marcamos encontro no próximo post, cat ❤


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page