top of page

MUITOS PARABÉNS! 🎈

1 de abril de 2016. Exatamente há um ano atrás. Como é que é possível, interrogo-me eu, centenas de vezes, ao pensar que já passou um ano. Parece que foi ontem que decidi criar este blog e hoje, já está a festejar o seu primeiro aniversário. Custa até a acreditar, mas, mesmo sendo dia das mentiras, é verdade. Ainda é tão pequenino, coitadinho, nem sabe o que é a vida. Mas vai crescer, ahh! isso eu tenho a certeza - não fosse eu filha de quem sou.


Agora que páro para pensar e faço uma retrospectiva de tudo o que aconteceu durante este ano experimental, para ver se tudo corria bem, apercebo-me que foi um ano do caraças. Cheio de altos e baixos, cheio de conquistas alcançadas e sonhos que, por obra do destino, não tinham que acontecer (e não aconteceram! mas vão acontecer, nem que seja numa versão melhorada 😜). No entanto, e contrariamente ao que as pessoas pensam, nem sempre foi fácil e os dias também não eram um mar inteiro de rosas, até porque conciliar o trabalho com o blog, durante um período de tempo, não foi pêra doce. Foi apenas uma questão de hábito e de boa vontade.


Agora, resta-me desejar que 2017 continue a conduzir-me pela estrada certa e que a viagem me leve para novos caminhos e novas aventuras. Que me traga novas pessoas e novos desafios. Tenho a certeza que vai ser um ano em grande. A esperança não morre e a persistência, a vontade e o trabalho também não.


Para comemorar este dia trago-vos um GIVEAWAY com alguns miminhos. Espero que gostem, que participem, e claro, que continuem a acompanhar o blog.



COMO PARTICIPAR?

• Seguir-me no instagram (@catarina.fernandees)

• Seguir o instagram @blackinwhite.bw

• Identificar 3 amigas no instagram

• Colocar um 👍 na página do facebook.com/blogcatchme e facebook.com/blackinwhite.bw


Agora sim, a tua participação está válida.


Não esquecendo que quantas mais vezes participares mais hipóteses tens de ganhar. Boa sorte darlings 😘

Dia 16 de Abril termina o GIVEAWAY e divulgo a vencedora.



Um grande beijinho e marcamos encontro no próximo post, cat ❤



Posts Recentes
Arquivo
bottom of page