top of page

TUDO SOBRE AS MINHAS PESTANAS!

Sempre tive umas boas pestanas, não me posso queixar. Grandes, com volume e bem preenchidas. Usava rímel e com uma ou duas passagens notava-se logo a diferença no olhar. No entanto, perdia sempre algum tempo a deixá-las como queria. Pestanas postiças davam sempre imenso trabalho e para além de ficar com um olhar deslumbrante, ou ficava com restos da cola ou então descolavam-se passadas umas horas. Foi então que surgiu a oportunidade de experimentar extensão de pestanas com a Gina Nascimento


Já conhecia o trabalho da Gina, através das redes sociais, e sempre gostei dos trabalhos dela, via-se que gostava muito do que fazia e do profissionalismo que debitava em cada cliente. E pensando bem, dá toda a segurança que precisamos para arriscar. Antes da aplicação das pestanas conversamos e ela esclareceu-me todas as minhas dúvidas, que hoje também partilho convosco. Para que a vossa experiência possa ser tão positiva quanto a minha.


Podem encontrar mais fotos dos trabalhos da Gina através do instagram dela AQUI


• TÉCNICA

Volume Russo foi a técnica que a Gina utilizou nas minhas pestanas. A extensão da pestana é de seda, a espessura mais fina, não pesa e não pica, ou seja, são super confortáveis e leves. Desta forma, pode aplicar-se múltiplas pestanas numa só pestana, sem se tornar pesado e sem danificar as nossas pestanas naturais Faz um efeito muito mais natural e a durabilidade é muito maior. Estas são as grandes vantagens desta técnica.


•.TAMANHO E CURVATURA

O tamanho e a curvatura da pestana vai depender do efeito que pretendemos, se queremos um efeito mais natural ou mais denso. No entanto, a nível de tamanho vai dos 8mm aos 16 mm e existe 3 curvaturas diferentes.


• CUIDADOS A TER COM AS PESTANAS

Nas primeiras 24h a 48h não podemos molhar as pestanas com água quente. De resto, evitar águas muito quentes directamente nas pestanas, evitar cremes com óleos e rímel (também não precisamos certo?) .


Estou completamente apaixonada pelo meu novo olhar e pelas minhas pestanas. Tudo isto graças ao profissionalismo e talento da querida Gina. Resta-me agradecer e aconselhar-vos a experimentar, tenho a certeza que vão adorar.


Um grande beijinho e marcamos encontro no próximo post. Cate ❤



Posts Recentes
Arquivo
bottom of page